Tools

quint

Em cerimônia ocorrida na UEM, servidores aposentados em 2016 receberam menções honrosas

A Paranaprevidência entregou, ontem (7), menções honrosas aos 401 servidores estaduais aposentados em 2016 de Maringá e região, em solenidade realizada no auditório do PDE, câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM). 

O diretor-presidente da Paranaprevidência, Wilson Quinteiro, destacou a importância dos serviços prestados pelos servidores ao Paraná. “O Estado é grato pelo tempo precioso dedicado por todos, nas mais diversas áreas de atividade governo paranaense”, afirmou.

Quinteiro aproveitou a oportunidade para desejar que os servidores, agora aposentados, aproveitem seu tempo da melhor maneira possível. “Independentemente da escolha de cada um, seja empreendedorismo, em novas atividades ou na dedicação à família, espero que vocês saibam aproveitar o tempo que possuem e também valorizar cada minuto”, completou.

Participaram da homenagem o reitor da UEM, Mauro Baesso; a diretora da Maringá Previdência. Cinthia Soares Amboni; e o conselheiro da Paranaprevidência e presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá e Região (Sinteemar), José Maria de Oliveira Marques.

Também compareceram à solenidade o vice-reitor Julio Damasceno; a pró-reitora de Ensino, Ana Obara; o pró-reitor de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários, Luiz Otávio Goulart; o diretor do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH), Ângelo Priori; o diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Roberto Cuman; e a diretora do Centro de Ciências Biológicas (CCB), Khátia Mourão.

Na próxima quarta-feira (13), serão homenageados os servidores aposentados de Paranaguá e demais municípios do Litoral.

Veja galeria de fotos