Semad

A palestra inaugural terá como tema Gestão de Crise e Novos Modelos de Negócios e será proferida hoje à noite no auditório Dona Guilhermina

Sob o tema Novos Modelos de Negócios: organizações e suas relações, será aberta, nesta segunda-feira , dia 27, a 37ª Semana Científica em Administração (Semad) da UEM (Universidade Estadual de Maringá). O evento começa às 20 horas no Auditório Dona Guilhermina, no centro de Maringá.

Logo após a solenidade de abertura, Alexandre Salvador ministra a palestra Gestão de Crise e Novos Modelos de Negócios. Há pelo menos 15 anos atuando na área de marketing, o palestrante tem uma carreira consolidada em importantes empresas multinacionais, como Ferrero e Pepsico, tendo acumulado grande experiência em desenvolvimento de novas marcas e gestão de novos negócios.

A Semad segue até 1º de dezembro com a proposta de promover um momento para discussão, reflexão, atualização e desenvolvimento do conhecimento em Administração, por meio de palestras e debates, além de apresentações de produções científicas e de minicursos que se constituirão como espaços de interdisciplinaridade, de formação e de incentivo à pesquisa nas diversas áreas da Administração.

Na programação foi incluída a Mostra de Carreira, marcada para o dia 30 de novembro, às 19h30, no Dacese, com a participação de coaches e empresários, além de exposição de empresas e programas para desenvolvimento de carreiras. Haverá ainda uma minipalestra com Ligia Pereira, mestranda em Gestão Estratégica de Empresas, pela Universidade de Missouri (EUA), e presidente do Bem-Estar Empresarial, plataforma de oportunidades para empreendedores.

A 37ª Semad tem a coordenação geral do professor Fabrízio Meller da Silva. O público alvo é composto pela comunidade interna da UEM, como professores e estudantes dos cursos de Administração presencial e de Administração Pública na modalidade a distância, envolvendo 15 polos, em diferentes municípios do Paraná.

Para outras informações acesse ou site do evento ou a página no facebook. Ou ainda pelo  telefone(44) 3011-4906.