Tools

eleicoes cap

A eleição será no dia 30 deste mês. Os votantes são professores, funcionários, pais e alunos

A eleição para escolha dos novos diretores do Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP) da UEM está marcada para a próxima quinta-feira, dia 30 de novembro. A votação terá início às 7h15 e segue até às 18 horas, na quadra coberta do CAP. Para votar é necessário apresentar documento original com foto.

Duas chapas disputam os cargos. Pela Chapa 1, os candidatos são Cecília Pope Guerra (diretora), Sérgio Alvarez da Silva e Ailton José Morelli (diretores-auxiliares). Pela Chapa 2, Marlei Deleotério concorre com diretora, Alaíde Sobrinho e Carla Carleto como diretoras auxiliares. Vence a chapa que obtiver a maioria absoluta dos votos.

O colégio eleitoral é formado por aproximadamente 1,2 mil votantes, incluindo funcionários e professores do Colégio, alunos maiores de 16 anos, pais de alunos menores de 16 anos e professores da UEM que atuam no CAP ou que integram o Conselho Diretor do Colégio.

Apuração – A apuração dos votos terá início logo depois de encerrada a votação. No dia 5 de dezembro, após o período de recursos previsto no calendário eleitoral, será feita a divulgação oficial da chapa vencedora para a gestão 2018-2019. A data da posse ainda não está marcada.