design uem cianorte

Evento será realizado entre os dias 5 e 7 deste mês

O curso de Design da Universidade Estadual de Maringá está comemorando os 15 anos de implantação com um evento que incluiu várias palestras e apresentações de trabalhos. As atividades serão realizadas de 5 a 7 deste mês, sendo que as inscrições permanecem abertas até o dia 4 e podem ser feitas pelo site. A Programação começa domingo, dia 5, no anfiteatro do Câmpus Regional de Cianorte, com almoço para participantes, a partir das 11 horas. 

Um destaque do evento é a participação dos ex-alunos. Formado em 2011, Gibran Fabro Younes, do grupo Morena Rosa, ministra uma palestra no dia 7. No mesmo dia, os três sócios da Solúvel Design, todos egressos do curso, também ministram uma palestra. Ainda está programada um painel com ex-alunos. Acadêmicos de Design também terão espaço para expor seus projetos. 

Segunda-feira, dia 6, no salão de eventos da Empório Brasil, haverá palestra com o arquiteto Maurício Arruda, do programa Decora da GNT e a premiação do concurso ConectaLabs, parceria entre o curso de Design e a empresa moveleira Caemmun, de Arapongas. Maurício gravou um vídeo  para o evento, convidando à participação.  

O evento é aberto a todos interessados. Outras informações no site, na página do Facebook ou pelo telefone (44) 3619-4014.

 

 *(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)

 

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv