Tools

pratica

Aplicação das provas ocorrerão no câmpus da UEM; CVU divulgou números finais dos inscritos aos vestibulares e ao PAS

Começa, no próximo domingo, as provas de habilidade específica para os candidatos ao curso de Música no Vestibular de Verão 2017, da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

No domingo, será aplicada, no Bloco D-34, câmpus universitário, das 8h50 às 13 horas, a prova de Percepção Musical e Conhecimentos Gerais de Música. Os candidatos deverão estar munidos de documento de identificação original, com foto e em bom estado de conservação. 

Eles serão submetidos as todos procedimentos de segurança e de identificação previstos para o Concurso Vestibular da UEM (ver página 10 deste Manual). 

Já, a Prova Prática de Instrumento/Canto será aplicada na segunda e na terça-feira (dias 30 e 31), em local e horários a serem divulgados em edital, a ser publicado no Bloco D-34 e no Bloco 28 (CVU), no dia 29 de outubro, após a realização da Prova de Percepção Musical e Conhecimentos Gerais de Música. 

A data e local de divulgação do resultado da prova de habilidade específica ocorrerá no dia 3 de novembro 2017, às 15 horas, no site www.vestibular.uem.br e no Bloco 28 (CVU), câmpus

da UEM, em Maringá.

Números finais

Nesta terça-feira (24), a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), da UEM, divulgou os números finais de inscritos para os vestibular de Verão, EAD e PAS 2017.

O total de candidatos que farão o Vestibular de Verão, de 10 a 12 de dezembro, é de 15.185 pessoas. Os inscritos para o Vestibular de Educação a Distância é 1.054 e para as três etapas do PAS é 27 mil candidatos. Tanto as provas do Vestibular EAD como as do PAS serão aplicadas no dia 19 de novembro.