Tools

enasec todos foto.jpg

A UEM ficou em 3º lugar no ranking de número de trabalhos submetidos e aprovados para publicação em revistas científicas ranqueadas pelo Qualis da Capes

O Grupo de Estudos do Secretariado Executivo Trilingue (Geset) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) participou do V Encontro Nacional Acadêmico de Secretariado (Enasec), realizado em setembro na Faculdade São Judas, em São Paulo. O evento acadêmico-científico é organizado pela Associação Brasileira de Pesquisa em Secretariado sendo considerado um dos mais importantes na área.

No total, seis trabalhos foram apresentados pela UEM, envolvendo alunos e professores.Se apresentaram a professora Aline Cantarotti e os alunos Gustavo Góis, Livia Maria de Oliveira, Gabriele Aparecida de Oliveira e Ligya de Souza Moraes, juntamente com as professoras Juliana Hortelã Pedrone Valério, Verônica Braga Birello.

O curso de Secretariado da UEM ficou em 3º lugar no ranking de número de trabalhos submetidos. Os artigos completos ficaram entre os 15 melhores de todo o evento, sendo aprovados para publicação em revistas científicas ranqueadas pelo Qualis da Capes.

Outros destaques

 Em outubro, as professoras Juliana e Aline devem ir até Santiago, no Chile, para divulgar a pesquisa em Secretariado, no XII Congreso Internacional ALED 2017.