Tools

Vestibular UEM

O pagamento deve ser feito via depósito bancário e vale para os pagamentos da taxa de inscrição do Vestibular de Verão, PAS e EAD

Devido a problemas técnicos da Caixa Econômica Federal em receber boletos referentes ao pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2017, Vestibular EAD 2017 e PAS-UEM 2017, com vencimento em 6 de outubro deste ano, a Comissão do Vestibular Unificado (CVU) informa que, em caráter excepcional, será aceito, impreterivelmente até amanhã (10), depósito bancário como forma de pagamento. O depósito deve ser feito, exclusivamente, em dinheiro. Os dados são os seguintes: Caixa Econômica Federal, Banco 104, agência 3178, operação 006 e Conta Corrente 000001-5. 

A medida visa preservar o direito dos candidatos inscritos nesses processos. 

IMPORTANTE: O comprovante do depósito e o o boleto bancário referente à inscrição deverão ser digitalizados e encaminhados, por e-mail, à CVU no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O envio deve ser feito até quarta-feira (11).  

 

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)

 

uem tv