MARCA 1

Reunindo alunos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, Empresa elabora quatro tipos de projetos a baixo custo

A Empresa Junior de Engenharia Civil e Arquitetura (Empec), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), participará, com um estande, da 2ª Feira de Imóveis, Móveis, Decoração e Construção Civil (Feimodic), de 20 a 24 de setembro, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Durante o evento, os alunos integrantes da Empec, dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, estarão divulgando e oferecendo os serviços de projetos elaborados pela Empresa. Haverá programas de interação 3D e exibição do portfólio da Empresa. O funcionamento do estande seguirá o expediente da Feira, das 11 às 21 horas.

A Empec atua elaborando e comercializando, a um custo baixo, projetos arquitetônicos, elétricos, hidráulicos, e de design de interiores.

Surgiu com o objetivo de fornecer aplicação prática dos conhecimentos aprendidos no ambiente universitário e proporcionar vivência no meio empresarial, desenvolvendo o comprometimento e o crescimento pessoal e profissional dos membros ao oferecer serviços de qualidade a um custo reduzido.

Com oito anos de existência, a Empresa Junior já efetivou centenas de membros e atingiu diversas metas estabelecidas, como o fato de ser reconhecida pela Federação das Empresas Juniores do Estado do Paraná (Fejepar) e pela Federação Brasileira (Brasil Júnior), além de ter efetivado a união com o curso de Arquitetura e Urbanismo, visando a um aumento na carta de serviços da empresa, ampliando a diversidade de opiniões na execução dos projetos.

A sede da Empec fica próxima ao Bloco C-67, ao lado do Centro Acadêmico de Engenharia Civil (Caec), com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira, das 7h45 às 11h20 e das 13h30 às 17h20.

Outras informações pelo site www.empresaempec.com.br, facebook, ou telefone (44) 3011- 5045.

O que é: estande da Empec na 2ª Feimodic

Data: 20 a 24 de setembro