forext site 2

Resumos expandidos podem ser submetidos até o dia 13 de setembro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), prorrogou, até 13 de setembro, o prazo para inscrições de resumos estendidos, que serão apresentados no 15º Fórum de Extensão e Cultura. As submissões de trabalhos individuais devem ser feitas no site da Diretoria de Extensão e Cultura (DEX), na aba Eventos. Pôsteres serão aceitos até o dia 2 de outubro.

O Forext ocorrerá nos dias 9 e 10 de outubro. Palestras, mesas-redondas e workshops serão discutidos sob o tema: Ética, diálogo e respeito: alicerces para o desenvolvimento social e a dignidade humana.  A conferência de abertura será apresentada pelo professor Roberto Romano, da Universidade de Campinas (Unicamp).

O evento será realizado no auditório do PDE, Bloco B-33, Câmpus Maringá, e é aberto gratuitamente à participação da comunidade externa, as inscrições poderão ser feitas de 29 de setembro a 2 de outubro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-3795.