grafologia 1

O evento organizado pelo Grupo de Pesquisa (CNPq) Sobre a Aquisição da Escrita, da UEM, tem início nesta terça-feira (29)

Nesta terça-feira (29), a Universidade Estadual de Maringá (UEM), realiza o I Ciclo de Palestras sobre a Aquisição da Escrita. Organizado pelo grupo de pesquisa Estudos sobre a Aquisição da Escrita, deve ocorrer no anfiteatro do bloco G-34, com abertura prevista para 20h30. O público-alvo do evento são alunos de graduação e pós-graduação em Letras e Pedagogia, além de professores da rede pública da região de Maringá.

A programação conta com a presença da professora Edilaine Buin Barbosa, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). A conferencista tem vasta experiência em áreas como Lingüística, Letras Clássicas e Vernáculas, Aquisição da Escrita, além de especialização em Semântica, e em Psicopedagogia.

Outros debates serão apresentados por alunos do Programa de Pós-Graduação em Letras da UEM e também de outras universidades com trabalhos focados na aquisição da escrita em diferentes níveis, desde a escrita infantil até a escrita acadêmica.

Incrições podem ser feitas no site do Programa de Pós-Graduação em Letras (PLE) da UEM, ou no local do evento. A entrega de materiais será realizada no térreo do G-34, a partir das 19h45.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4830.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv