Lupa1

Os candidatos terão até o dia 8 de setembro para se inscrever. As aulas terão início em 20 de outubro

Até o dia 8 de setembro, o Departamento de Biotecnologia, Genética e Biologia Celular estará com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Biotecnologia a Distância. São 80 vagas direcionadas a profissionais das áreas de Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Farmácia, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Veterinária, Química, Engenharia Química e áreas afins.

As aulas, que terão início em 20 de outubro, serão distribuídas em módulos com cerca de20 minutos de duração, gravadas no estúdio do Nead. O material multimídia será disponibilizado na plataforma do curso, a qual os alunos terão acesso com senha para consulta de aulas teóricas e práticas.

A avaliação dos alunos ocorrerá por webconferência e na plataforma do curso, ou seja, as avaliações serão presenciais online. Como o curso será integralmente à distância, a freqüência será dada aos estudantes por meio da participação nas avaliações presenciais e em atividades das disciplinas. O trabalho de conclusão será a apresentação de um artigo de revisão.

Os interessados devem encaminhar a documentação para o email biotecnologia.dbc@uem.br. Para outras informações sobre o processo de seleção, acesse o site da Especialização e, ainda, pelo (44) 3011-5970.