Fisicaaa

O candidato poderá realizar a inscrição pessoalmente ou via correio. O início das aulas está previsto para o dia 15 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Física (PFI) da UEM abre inscrição para disciplinas isoladas do curso de mestrado, na condição de estudante não regular. Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, até o dia 21 deste mês, das 14 às 17 horas, no bloco G-68, sala 07. A seleção será feita por meio da análise do Currículo Lattes do CNPq, documentado.

O candidato poderá realizar a inscrição pessoalmente ou via correio, neste caso deverá enviar toda a documentação por Sedex, pelo site do Núcleo de Processamento de Dados (NPD), e selecionar a opção Mestrado em Física, com postagem até três dias antes do limite máximo do período das inscrições.

O início das aulas está previsto para o dia 15 de agosto; as disciplinas e o horário das aulas ofertadas para este 2ª semestre estão anexo ao edital Nº018/2017-PFI.

O regulamento completo está disponível no site do PFI. Outras informações na secretaria do programa e pelo telefone (44) 3011-5938.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv