capa livro

Lançamento de livro e palestra debatem o tema, na próxima quarta-feira, na UEM

Os departamentos de História e o de Ciências Sociais, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promovem evento na próxima quarta-feira (7), que contará com palestra e lançamento de livro sobre o mesmo tema: “O anticomunismo e a cultura autoritária no Brasil”. O evento será às 19h30, no bloco H-12, sala 14.

A palestra será ministrada pela professora Marly de Almeida Gomes Vianna, da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), do Rio de Janeiro. O livro “O anticomunismo e a cultura autoritária no Brasil” foi escrito por diversos autores, como Ângelo Priori, Meire Mathias e Rodolfo Fiorucci, que também são os organizadores e estarão presentes no encontro. O evento é aberto a toda comunidade e não exige inscrições.

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)