Tools

2017-26 colacaoo de grau especial  MG 4818

Formandos de 10 cursos colaram grau nesta sexta-feira (26)

Numa solenidade realizada, nesta sexta-feira (26), na sala dos Colegiados Superiores, 18 graduandos da Universidade Estadual de Maringá (UEM) colaram grau, sendo dois em cerimônia de formatura antecipada e dezesseis em formatura especial. 

Colaram grau estudantes de dez cursos: Administração, Agronomia (câmpus Maringá e Umuarama), Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Filosofia, Letras, Pedagogia. 

2017-26 colacaoo de grau especial  MG 4735

O vice-reitor Júlio Damasceno presidiu a seção de formatura e relatou que a UEM é uma universidade jovem, completando 47 anos, e surgiu para contribuir com o desenvolvimento da cidade e do Paraná. "É nesse ambiente que os recém-formados se encontram, são eles que vão fazer a diferença na sociedade. Assim é de fundamental importância que eles exerçam a profissão com ética e sejam pró-ativos na defesa da universidade que tanto lhes ensinou”, disse o vice-reitor. 

A antecipação atende alunos que necessitam do diploma para efetivar a contratação em empresas ou órgãos públicos por concurso, ou ainda para realizar cursos de pós-graduação. A colação de grau especial é para formandos que não puderam participar das cerimônias junto com seus colegas em datas anteriores.

 2017-26 colacaoo de grau especial  MG 4797

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)

 

Veja outras fotos dessa matéria