rondon

A Diretoria de Extensão informa que prorrogou, até 29 de maio, as inscrições de acadêmicos de graduação e de pós-graduação interessados em participarem da Operação Rondon 2017

A Diretoria de Extensão (DEX), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), prorrogou, até o próximo dia 29 de maio, as inscrições para a Operação Rondon 2017. Este ano, as ações serão realizadas na cidade de Cambará, no Norte do Paraná, entre os dias 23 de julho a 5 de agosto. As atividades serão serão similares ao  Projeto Rondon Nacional.

A  Operação é uma ação promovida e organizada pela UEPG, com a participação da UENP e da Unioeste, com apoio da Seti e visa somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população de dez municípios paranaenses escolhidos para essa primeira edição, contribuindo contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania no território paranaense.

A divulgação do resultado da seleção de acadêmicos da delegação da UEM será feita diretamente pelos coordenadores da Operação Rondon 2017, conforme o Edital n.º 004/17-DEX e 006/17-DEX.

Para outras informações, acesse: www.dex.uem.br.