-site-0813

Serão selecionados estudantes, professores e agentes universitários interessados em participar de projeto que visa melhorar as condições de vida das populações carentes

A Diretoria de Extensão (DEX), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulgou os editais para selecionar estudantes, professores e agentes universitários que participarão da Operação Rondon Regional 2017, na cidade de Cambará (Paraná), integrando as equipes que desenvolverão atividades nos moldes aproximados ao Projeto Rondon Nacional.

Os interessados poderão obter outras informações acessando o site. A Diretoria de Extensão está ligada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) da UEM.

A  Operação é uma ação promovida e organizada pela UEPG, com a participação da UENP e da Unioeste, com apoio da Seti e visa somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população de dez municípios paranaenses escolhidos para essa primeira edição, contribuindo com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania no território paranaense.

A proposta é priorizar atividades que resultem em benefícios para as comunidades locais, principalmente as relacionadas com a melhoria do bem estar social e a capacitação da gestão pública. Além de consolidar no estudante universitário paranaense o sentido de responsabilidade social e coletiva, contribuindo na formação acadêmica, proporcionando-lhe o conhecimento da realidade local.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv