Rádio UEM apresenta debate sobre perigos e benefícios dos jogos virtuais

O programa vai ao ar nesta sexta-feira (12) às 11 horas, com a presença de professores da UEM e Unicesumar

Nesta sexta-feira (12) às 11 horas, o programa Ponto & Contraponto, da Rádio UEM FM, debaterá o tema “Jogos Virtuais: benefícios e perigos”. Mediado pelo jornalista Paulino Júnior, o programa contará com a presença de Tiago Franklin Rodrigues Lucena, professor do Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), assim como dos professores da Universidade Estadual de Maringá, Raymundo de Lima, do Departamento de Fundamentos da Educação, e Amália Regina Donegá, do Departamento de Direito Público, e coordenadora no Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (NEDDIJ).
Outras informações sobre a programação podem ser obtidas no site da Rádio UEM FM.

*(Com orientação dos jornalistas da assessoria de comunicação)

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv