ciencia-da-vida-2017

O evento de extensão receberá o pesquisador da Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, nos EUA, Augusto César Ferreira de Moraes

No próximo dia 24 de abril, o Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi) da UEM, em parceria com o Departamento de Ciências Morfológicas (DCM) e o Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade, realiza o evento de extensão A importância da Ciência na Formação Profissional em Ciências da Vida. A palestra é voltada a toda comunidade. A apresentação será no Bloco I-12, a partir das 19h30.

A palestra será ministrada pelo pesquisador Augusto César Ferreira de Moraes, da Universidade Jonhs Hopkins; instituição localizada em Baltimore, nos Estados Unidos.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 e 20 de abril. O investimento é de R$ 10,00. Outras informações pelos telefones (44) 3011-4930 / 3011-4940 ou pelo site do Mudi.