Termina, amanhã (13), a décima edição do Curso Internacional de Cooperativismo e Desenvolvimento Rural, aberto, ontem (11), no auditório do bloco C-67, câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Oferecido no âmbito do Convênio Internacional entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Universidade de Alicante, na Espanha, a proposta do curso é integrar conhecimentos das diferentes áreas e escolas de pensamento sobre o cooperativismo e o desenvolvimento rural, contrastando experiências brasileiras e européias.
O vice-reitor da UEM, Julio Damasceno, prestigiou a solenidade de abertura, além de outras autoridades. As atividades do curso também estão sendo realizadas no bloco C-67, período da noite.

Outras informações no site ou pelo fone (44) 3011-1378. O curso tem o apoio do Centro de Ciências Agrárias, do Escritório de Cooperação Internacional, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e dos Programas de Pós-Graduação em Agronomia, em Geografia, em Ciências Econômicas e em Ciências Sociais da UEM. Apoio também da Seescoop/Ocepar e da Integrada Cooperativa Agroindústria.