Está disponível o aplicativo para smartphone com informações sobre os vestibulares da Universidade Estadual de Maringá. Ele já poderá ser baixado gratuitamente e está funcionando, por enquanto, na plataforma Android. A versão para IOS está aguardando a liberação da Apple, o que deve ocorrer nos próximos dias.

A partir da instalação, o usuário poderá receber notícias sobre prazos de inscrição do vestibular ou cursos que a Universidade oferece e acompanhar o processo de efetivação e homologação da inscrição. Também poderá conferir a concorrência do curso escolhido, consultar a lista dos aprovados e outras possibilidades, incluindo a efetivação do pagamento da taxa pelo celular, caso tenha disponível no aparelho o aplicativo do próprio banco.

Outra facilidade que o aplicativo oferece é a consulta ao cartão de desempenho em cada prova ou a checagem onde prestará o concurso, podendo inclusive abrir o mapa do local de exames.

O aplicativo está disponível para download no site www.vestibular.uem.br.