A 33ª edição da Semana do Administrador da UEM (Semad), que começa no próximo dia 9, terá como tema central o Empreendedorismo Jovem: oportunidades e desafios de negócios. O objetivo é oportunizar o debate sobre o tema e a troca de idéias e experiências, além de divulgar a produção científica correlata. O evento vai até o próximo dia 13, no Dacese, Ney Marques e no bloco E-34. A solenidade de abertura será a partir das 19h30, no Dacese.

Foram selecionados, em parceria com o Sebrae, palestrantes experientes na área de formatação de modelos de negócios, startups e gerenciamento de novas empresas. Além disso, proprietário da rede de franquias de sanduíches Vininha, Rodrigo Miranda, curitibano que iniciou o negócio em 2002 e hoje já tem mais de 30 unidades franqueadas em todo o Brasil, falará sobre sua experiência de vida e carreira e sobre projetos da empresa para expansão.

Ainda, serão apresentados artigos científicos selecionados, em forma de comunicação oral e painéis; apresentação de cases de empresas, produzidos pela Adecon Consultoria da UEM; roda de debate sobre experiências em intercâmbios e em estágio supervisionado; e mostra de negócios de empresas parceiras.

Mais informações sobre a 33ª Semana do Administrador da UEM no site: www.dad.uem.br/semad/.