O Departamento de Educação Física (DEF) está promovendo, nesta quinta-feira (24), a Mostra de Projetos e Grupos do DEF. A ideia é apresentar aos calouros as atividades desenvolvidas no Departamento. A organização é do Centro Acadêmico e do Grupo de PET de Educação Física.

A iniciativa faz parte da programação da Calourada e fica montada até a noite, no bloco M-7. “Estão reunidos 17 grupos e sendo apresentados 20 projetos”, informa o chefe-adjunto do DEF, professor Nelson Nardo.

Pela manhã, os expositores receberam a visita dos alunos do curso de Educação Física do Câmpus de Ivaiporã, que iniciou as atividades no segundo semestre de 2010. Cerca de 40 estudantes estiveram na mostra. O grupo estava acompanhado dos professores Alberto Inácio da Silva e Helenton Cristhian Barrena.