O vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns, estará na Universidade Estadual de Maringá nesta quinta-feira, dia 10. Às 16 horas ele tem um encontro no gabinete do reitor Júlio Santiago Prates Filho. Às 16h30, está agendada uma reunião com representantes de diversos escalões e setores da Universidade. Será no auditório do PDE, Bloco B-33.

De acordo com a agenda divulgada pela Agência de Notícias do Estado do Paraná, o vice-governador cumpre outros dois compromissos na cidade. Às 13h30 ele visita a Apae e, em seguida, por volta das 14h30, é aguardado no Núcleo Regional de Educação de Maringá.

Aliás, Arns está cumprindo um roteiro de visitas aos Núcleos Regionais de Educação no interior do Estado que começou na terça-feira, dia 8. O objetivo é verificar de perto a realidade das escolas paranaenses.