O Sistema de Manutenção, Recuperação e Proteção da Reserva Legal (Sisleg) é tema de curso de extensão na UEM, que será ministrado na UEM. As aulas foram prorrogadas para os dias 28 deste mês e 4 de setembro. Elas serão ministradas por Maria Mercedes Nardine, do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), no auditório do bloco 14, das 8 às 18 horas. O curso teórico-prático abordará os temas Reserva Legal e Sisleg (conceitos, procedimentos; legislação, operacionalização; requerimentos e formulários; Anotação de Responsabilidade Técnica (ART); e Ética Profissional).

Os interessados devem se inscrever na Incubadora Tecnológica de Maringá, no bloco 14, na Gênesis Agroscience Desenvolvimento Sustentável, a uma taxa de R$ 50 para estudantes e de R$ 100 para os demais, até esta sexta-feira (27). Outras informações pelo fone 3029-9161 (ramal 226) ou 9969-1562 (Henrique) ou e-mail genesis.ambiental@gmail.com.