A primeira Jornada da Liga Acadêmica de Bioética teve sua programação alterada em razão do cancelamento da palestra do professor José Eduardo Siqueira, doutor em Bioética pela Universidade do Chile, que falaria neste sábado (27), a partir das 10 horas.

Com isso, as atividades do evento, que será realizado na sede do Conselho Regional de Medicina, à Rua das Azaléias, nº 209, em Maringá, ficarão restritas à palestra do professor José Miguel Viscarra Obregón, prevista para ocorrer nesta sexta-feira, às 19h30. Obregón é docente do Departamento Medicina da UEM e orientador da Liga Acadêmica de Bioética.

A organização do evento é da Liga Acadêmica de Bioética da UEM.  Por causa do cancelamento de uma das palestras, as inscrições serão aceitas no local do evento, na sexta-feira, ou, antecipadamente, com o estudante Andrei Gustavo Kuzma, pelo telefone 9805-2775.