A Escola de Música da UEM está oferecendo cursos de extensão em flauta transversal, saxofone e iniciação musical em canto erudito. As aulas são direcionadas a qualquer interessado nessas práticas.

Coordenado pelo professor Hideraldo Luiz Grosso, o curso de iniciação em canto erudito, que começa no próximo dia 5 e vai até o dia 19 de novembro, está com vagas limitadas. As inscrições começaram hoje e vão até o dia 31. A matrícula custa R$ 40 e a mensalidade é de R$ 59 para a comunidade sem vínculo com a UEM e R$ 56,05 para acadêmicos, servidores e filhos de servidores da UEM.

O curso de flauta transversal e saxofone, coordenado pelo professor Bernhard Fuchs, inscreve até o próximo dia 22. A matrícula é no valor de R$ 45 e mensalidade é de R$69 para a comunidade sem vínculo com a UEM e R$ 65,55 para acadêmicos, servidores e filhos de servidores da UEM.

Mais informações na secretaria da Escola de Música: 3011 4383