A professora e pesquisadora da Faculdade de Odontologia de Bauru/Universidade de São Paulo, Maria Fidela de Lima Navarro, profere a aula inaugural da terceira turma do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Estadual de Maringá, em nível de mestrado, no dia 22 deste mês. Abordará o tema Pesquisas Clínicas, a partir das 9 horas, no Anfiteatro Ney Marques. Participarão o corpo docente e alunos de pós-graduação da UEM, UEL e Unopar.

Navarro, doutora em Dentística Restauradora, é Bolsista de Produtividade em Pesquisa SR; secretária geral da USP; membro do Corpo Editorial das Revistas: Journal of Adhesive Dentistry, Journal Oral Health and Preventive Dentistry, Journal Clinical Oral Investigations e Revista Ciências Médicas e Biológicas. Publicou 168 artigos em periódicos especializados e 165 trabalhos em anais de eventos. Possui cinco capítulos de livros e seis livros publicados. Participou de 33 eventos no exterior e 106 no Brasil. Recebeu 25 prêmios e/ou homenagens. Atua na área de Odontologia, com ênfase em três áreas de atuação Clínica Odontológica, Odontologia Social e Preventiva e Materiais Dentários.

Informações e inscrições pelo e-mail sec-pgo@uem.br ou telefone 3011-9051. As vagas são limitadas.