Funcionários do Hospital Universitário (HUM) e da Diretoria de Serviços e Manutenção (DSM) receberam, nesta quinta-feira (17), as bolsas confeccionadas para marcar os 40 anos da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A entrega foi realizada pelo superintendente do HUM, nas dependências do hospital, e pelo reitor Décio Sperandio (foto), que se reuniu com os servidores da DSM.

A bolsa é um dos brindes que compõem um kit elaborado pela Assessoria de Comunicação da UEM e financiado pela Caixa Econômica Federal (CEF). Deste conjunto ainda fazem parte camisetas, blocos e canetas, entre outros objetos que levam a marca dos 40 anos da UEM.

Durante a entrega das bolsas na DSM, o reitor agradeceu o empenho dos funcionários do setor, dizendo que junto com alunos e professores, eles são responsáveis pela UEM ter conquistado o primeiro lugar entre as Universidades do Paraná, neste momento importante, em que completa 40 anos. “Agradeço o trabalho de cada um na conquista deste bicampeonato. É, porque alcançamos o primeiro lugar em 2008 e 2009. Vamos comemorar estas conquistas e nos preparar para o tri, em 2010”, completou.

Sperandio entregou bolsas aos oficiais de manutenção Antônio Martins Vince e João Clarindo Prates (foto). Enquanto o superintendente do HUM fez a entrega para o encarregado de serviços de manutenção do HUM, José Odair Sanches, e para o secretário da Superintendência, Gilson Mazzola, acompanhado do chefe da clínica médica, Ivan Murad.