Até o dia 13, a Escola de Música, da Universidade Estadual de Maringá, aceita inscrições para o curso de Extensão em Música, dirigido a iniciantes, nos seguintes instrumentos: piano, flauta doce, flauta transversal, violino e violão. O prazo também vale para inscrições ao Pré-Básico, para aulas de piano, violão, violino e flauta transversal.

Até 12 deste mês, serão aceitas inscrições para  o Curso Técnico em Instrumento Musical – piano, violão e flauta transversal.  E no período de 23 a 26, será possível se inscrever para o Curso de Extensão Pré-Técnico II, em piano, violão, violino e flauta transversal.

Ainda de 9 a 18, podem ser feitas inscrições para o curso de Extensão Preparatório ao Curso Básico II para as turmas de piano, violão, violino, flauta doce e flauta transversal.

As inscrições devem ser feitas na Escola de Música, Bloco 117 no câmpus sede da UEM. Informações pelo ramal 44 3261-4383.