A partir do dia 16 deste mês, a Aiesec, organização gerida por jovens universitários, realiza processo seletivo de recrutamento de acadêmicos interessados para o trabalho dentro da organização e para intercâmbios profissionais, estimulando a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros.

As inscrições estão abertas para alunos dos cursos do centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSA) e dos cursos de engenharia em geral. Devem ser feitas pelo site www.aiesec.org.­­br/maringa.

A seleção será feita com base numa palestra informativa, dinâmica em grupo e numa entrevista. O processo termina no dia 23 de março. Organização que está completando 10 anos na UEM, a Aiesec está presente em mais de 100 países.

Informações adicionais pelo ramal 3688 ou no escritório da organização, instalado no Bloco D-67, sala 104, no câmpus universitário.