Cerca de 5.500 alunos da UEM estão participando dos Jogos Interatléticas (JOIA), que terminam no domingo (23). Iniciadas no dia 15 deste mês, as competições, que reúnem, na organização, sete associações atléticas integrantes da Liga Desportiva Universitária (LDU), tem a participação de 14 cursos de graduação.

As disputam, que ocorrem no câmpus universitário e na Vila Olímpica, são nas modalidades de futebol de salão, futebol de campo, vôlei, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, atletismo, xadrez e natação.

As competições do atletismo são realizadas pela manhã, a partir das 9 horas, e as demais são disputadas durante todo o dia (manhã e tarde).

Para marcar as finais do JOIA, será realizado, no sábado, a partir das 23 horas, na Chácara Vitória, um evento de encerramento. Os contatos podem ser feitos com Jean Marques, pelo telefone (44) 9123-7239.