A Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza, na próxima quarta-feira (29), a Conferência A Enfermagem e a Pós-graduação na Universidad de Concepción – Santiago/Chile. O evento, promovido pelo Mestrado em Enfermagem, será no Auditório da FADEC (Bloco 0-36). A ministrante é a professora Sandra Verônica Valenzuela Suazo, associada do Departamento de Enfermagem da Universidade de Concepción.

A conferência é direcionada aos alunos e professores do Mestrado em Enfermagem e do Departamento de Enfermagem da UEM. Na discussão estarão o curso de Enfermagem na Universidade de Concepción, o programa de pós-graduação na área, as linhas de pesquisa, projetos e redes de cooperação.

A conferência terá início, no período da manhã, às 8h30, e será retomada à tarde, às 14h.