De 5 a 7 de novembro, acontecerá a II Semana Paranaense do Cavalo. O evento, realizado pelo PET de Zootecnia, em conjunto com o Departamento de Zootecnia da UEM, conta com o apoio do Instituto de Tecnologia Agropecuária de Maringá (ITAM).

A edição deste ano tratará da nutrição, alimentação, reprodução, clínica e manejo geral do cavalo. As discussões serão feitas no Anfiteatro do bloco F-67 da UEM e as vagas são limitadas.

Para estudantes e profissionais que fizerem suas inscrições até o dia 4 de novembro, a taxa é de 30 e 40 reais, respectivamente. Após o dia 4, será cobrado o valor de 50 reais para estudantes e 60 reais para profissionais.

Inscrições e informações sobre a II Semana Paranaense do Cavalo no site www.dzo.uem.br/pet ou no ITAM, bloco J-45.