O Departamento e o curso de graduação em Música da UEM promovem o evento de extensão Ensino de Música: espaços e desafios, nos dias 19 e 20 deste mês, no Bloco 8. As atividades serão ministradas pelo professor Carlos Kater, da Universidade São Marcos, doutor e pós-doutor pela Universidade de Paris IV – Sorbonne.Kater, que dirige o Grupo de Musicantes, é consultor do CNPq e da Fapesp.

No dia 19, a partir das 9h30, o professor abordará o tema O Sentido do Ensino de Música Hoje. A partir das 14 horas, haverá a Oficina de Atividades Lúdico-Musicais com Enfoque Humanizador. No dia 20, às 9h30, serão feitas considerações sobre alguns projetos de Música na Escola.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18, a uma taxa de R$ 30,00. Outras informações pelo fone 3261-4092, site www.dmu.uem.br ou e-mail sec-mus@uem.br.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv